segunda-feira, 24 de março de 2008

Viver

Que titulo idiota!eu pensaria isso no seu lugar,certamente.
Viver é foda,muito foda,pense bem.Quantos sorrisos falsos você deu hoje?Quantas vezes você desejou bom dia quando na verdade você pouco está se em portando em como vai ser o dia daquela pessoa?.O nome é falsidade,não se pode viver nesse mundo sem ser falso,se eu não usasse da falasidade não teria amigos nem relacionamentos,talvez não falasse com ninguem.
Você não tem amigos,eu não tenho,não se iluda,todas as relações da sua vida são feitas por interesse seja ele qual for,pense nisso.
Você só é amigo(a) das pessoas que você pensou por ser interessante se relacinar com aquele determinado grupo,seja qual for o grupo,você só esta nele por possuir algum interesse em estar lá e certamente nenhuma pessoa sabe que interesse é esse.
Ninguem te conhece,mesmo que você tenha pensado naquela pessoa que te conhece há anos,que vive com você,ela não te conhece.Você tem um lado que ninguem pode conhecer,você tem um lado extremamente feio que esconde com a maior força do mundo para que não se torne marginal no mundo.As pessoas te exergam de uma maneira diferente daquela que você vê,certamente em alguns momentos existe uma grande vontade de se enconder dentro de si para que apenas você se enxergue e o mundo não mais te julgue e sim te desconsidere.

3 comentários:

Lucas disse...

Concordo c o q vc disse nesse post,
a vida e rodeada por falsidade e interesses, nao q isso seja negativo, pois acredito q contanto q nao haja exagero isso facilita muitas coisas. Massa seu blog, tente colocar mais alguns itens: contador de visitas, listas, links...
Visite tbm:
www.oapanhador.blogspot.com

jérula disse...

bem..gostei do blog...excessivamente pessimista, mas realista..geralmente tenho otimismo mas não posso discordar do post...
qto a sua identidade, estou curiosa, desconfio q o conheço, mas não chutarei...tbm pq o lucas comentou..então, vc me conhece?
qto a falsidade, ela é necessária, pq podemos mudar de opinião de acordo c/ o humor e podemos ofender as pessoas dificultando a existência da civilização...


logo, a falsidade é um mal necessário...mas não é tão exagerado qto vc disse!!!!!

eu tenho amigos!!!!!verdadeiros!!!e tenho segredos deles, é claro!!!

Ricardo disse...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. nim.